Nas Bancas

Bárbara Guimarães revela desejo: "adorava fazer uma viagem em família"

Depois de ver o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, condenado a quatro anos e meio de prisão com pena suspensa, a apresentadora revela que está tranquila e focada na família.

Marta Mesquita
2 de dezembro de 2017, 16:02

Os últimos tempos têm sido muito emotivos para Bárbara Guimarães. Depois de, no início de outubro, ter sido notícia o facto de ter embatido em vários veículos estacionados no parque de uma unidade hoteleira, a apresentadora viu, poucas semanas mais tarde, Manuel Maria Carrilho ser condenado, por violência doméstica e denúncia caluniosa, a quatro anos e meio de prisão com pena suspensa.

Tal como fez ao longo de todo este processo, Bárbara não se alonga em comentários sobre o ex-marido. Contudo, faz questão de agradecer o apoio e carinho dos seus amigos e seguidores. “Tenho recebido muitas mensagens, algumas privadas. Ainda não tive tempo de responder, mas fá-lo-ei. As pessoas querem dar-me apoio e força”, contou, depois de visitar o Showroom de Natal da Chicco.

Serena e com muita vontade de estar com quem mais ama, a apresentadora partilhou como irá viver a época natalícia: “Adoro esta altura do ano. É o momento para estarmos com a família. A grande novidade é que tenho mais uma sobrinha a caminho.” Sem muitos apelos consumistas, Bárbara revelou ainda que presente desejava receber: “Adorava fazer uma viagem em família. Apetece-me muito viajar para um sítio tranquilo, talvez para o Norte de Portugal.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras