Nas Bancas

A lutar contra um cancro do pâncreas, Jô Caneças celebra o seu 65º aniversário

Jô Caneças sempre adorou uma boa festa, sendo o seu aniversário, que festeja a 9 de novembro, uma data celebrada com pompa e circunstância.

Marta Mesquita
2 de dezembro de 2017, 15:06

A lutar contra um cancro do pâncreas que a deixa mais fraca e debilitada, poder-se-ia pensar que este ano Jô Caneças, mulher de Álvaro Caneças não iria reunir os amigos, celebrando a data de forma mais discreta. Mas não, muito pelo contrário. Agora, mais do que nunca, Jô tem motivos para celebrar a vida ao lado de todos aqueles que continuam a acreditar na sua recuperação.

“Estou doente desde o primeiro dia do ano. Por isso, celebrar em 2017 o meu aniversário tem um sabor ainda mais especial. Sempre tive fé em Deus e continuo a acreditar que irei vencer esta batalha. Tenho recebido milhares de mensagens de apoio vindas de todo o lado. Sinto muito o carinho que todos têm por mim. Neste processo, o meu marido tem sido essencial. Sem ele, era capaz de me meter na cama e não ter forças para nada. Ele tem estado ao meu lado todos os dias”, partilhou a aniversariante momentos antes de começar a receber cerca de 60 amigos no restaurante Mandarim, no Casino Estoril.

Nesta noite de festa, Jô recebeu, naturalmente, muitos presentes. Apesar de sempre ter evidenciado, sem pudores, o seu lado mais consumista e vaidoso, a protagonista desta celebração confessou que a doença alterou a forma como olha para os bens materiais: “Como faço anos e estamos quase a celebrar 35 anos de vida em comum, o meu marido ofereceu-me um automóvel Tesla. Mas o melhor presente que poderia receber era ouvir: ‘Está curada.’ Tudo isto mudou a forma como vivo. Depois deste susto, percebi que há coisas que não valem a pena. Agora, quero viajar com o meu marido. Sempre fui doida por sapatos e malas e agora nada disso me interessa. Quero é estar com o meu marido e aproveitar bem todos os momentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras