Nas Bancas

Selena Gomez emociona-se ao lado da amiga que lhe doou um rim

A artista recebeu o prémio 'Mulher do Ano' nos Billboard Women In Music, que se realizaram dia 30 em Hollywood, Califórnia.

CARAS
1 de dezembro de 2017, 11:16

Selena Gomez foi galardoada com o prémio "Mulher do Ano" na Billboard Women in Music, que decorreu ontem, dia 30, em Hollywood, Califórnia. A estrela foi à cerimónia na companhia de Francia Raisa, a amiga que lhe doou um rim no início deste ano. Em palco, Selena foi homenageada pelas palavras de Raisa. "Quando nos conhecemos, houve uma ligação imediata. Por isso, quando percebi que era compatível com a Selena, não pensei duas vezes", disse a amiga da cantora, feliz por ter conseguido ajudá-la num dos momentos mais difíceis da sua vida. Perante estas palavras, Selena Gomez não conseguiu conter as lágrimas.

Com o galardão nas mãos, a artista surpreendeu todos quando o passou para as mãos da amiga: "Honestamente, acredito que a Francia é que devia ter recebido este prémios, pois ela salvou-me a vida". As duas amigas abraçaram-se e choraram nos braços uma da outra, enquanto o público as aplaudia.

Recorde-se que Selena Gomez surpreendeu os fãs em setembro ao revelar que no início do ano foi submetida a um transplante de rim devido à doença autoimune de que sofre, lúpus. Francia Raisa foi a sua dadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras