Nas Bancas

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Getty Images

Jennifer Lawrence explica fim do namoro com Darren Aronofsky

A atriz, de 27 anos, e o cineasta, de 48, colocaram um ponto final na relação que durou cerca de um ano.

CARAS
1 de dezembro de 2017, 17:02

A relação de Jennifer Lawrence, de 27 anos, e Darren Aronofsky, de 48, chegou ao fim após pouco mais de um ano de amor. Em entrevista à revista "Variety", a atriz falou sobre este assunto e explicou o que provocou o rompimento.

“Normalmente, promovo um filme, pergunto às pessoas se o vão ver, depois deixa de estar nas minhas mãos”, começou por expor. “Namorar com um realizador foi diferente. Estivemos juntos na digressão. Quando regressava ao hotel, a última coisa de que queria falar era do filme. Ele voltava da digressão e só queria falar sobre isso. Entendia, era o seu bebé. Ele escreveu-o. Concebeu-o. Realizou-o. Estava a desempenhar um papel duplo ao tentar apoiar o meu parceiro, enquanto pensava, ‘Posso, por amor de Deus, não pensar sobre ‘Mãe!’ um segundo?”, confidenciou, falando no desgaste que sentiu por não conseguir separar a vida profissional da pessoal durante o tempo que esteve com o cineasta.

Rercorde-se que Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky conheceram-se nos bastidores do filme "Mãe!", do qual a atriz era protagonista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras