Nas Bancas

Sam Smith

Sam Smith

Frazer Harrison

Sam Smith quer atuar no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

O artista deu uma entrevista onde admitiu que gostaria de cantar no enlace real.

CARAS
30 de novembro de 2017, 16:21

O príncipe Harry de Inglaterra e a namorada Meghan Markle anunciaram o noivado na passada segunda-feira, 27 de novembro. Quem ficou feliz com a novidade foi o cantor Sam Smith que não escondeu o desejo de atuar no casamento do filho mais novo do príncipe Carlos e da princesa Diana.

“Estou obcecado. Quero cantar no casamento. Oh meu Deu, gostava muito, seria um sonho”, disse o artista em entrevista ao jornal The Sun, revelando que conheceu o príncipe Harry na estreia do filme 007 Spectre, no Royal Albert Hall, em Londres, em 2015.

Mas Sam Smith não é só fã de Harry e Meghan. O artista também tem um carinho especial pelo príncipe William. Na entrevista ao jornal britânico, Sam Smith recordou o dia do casamento do irmão de Harry e Kate Middleton, em que correu pelas ruas de Londres com uma bandeira. “Acordei às 6h da manhã, bebi uma garrafa de vinho e fui para o Hyde Park...Corri por Londres com uma bandeira”, lembrou.

Entretanto, a Sam Smith junta-se o rapper britâncio Stormzy, que também já revelou o desejo de atuar no elance real que irá realizar-se em maio do próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras