Nas Bancas

Luciana Abreu: "estou a parar para prevenir um parto prematuro"

Grávida de gémeas, a artista vai abrandar o ritmo até ao parto, previsto para março. Luciana ainda conseguiu atuar na FNAC do Centro Vasco da Gama, onde esteve com o marido, Daniel, e as filhas, Lyonce e Lyannii.

Marta Mesquita
30 de novembro de 2017, 13:33

Depois de saber que estava grávida de gémeas e de se ter casado com Daniel Souza, estava previsto que o próximo grande momento para Luciana Abreu fosse o seu concerto, a 8 de dezembro, no Casino da Póvoa. Contudo, por motivos de saúde, a artista teve de adiar este espetáculo para depois do parto. “Segundo a Sr.ª Dr.ª Maria João de Carrilho Garcia, especialista em ginecologia – obstetrícia, Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal, por litíase renal agravada por hiperemese gravídica, e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos”, divulgou a artista nas redes sociais. Contudo, Luciana não quis cancelar o showcase no Centro Vasco da Gama, onde atuou durante mais de meia hora e deu autógrafos aos fãs.

Consciente das suas limitações físicas, a atriz e cantora garantiu à CARAS que vai respeitar os conselhos médicos e desfrutar deste momento: “Estou a parar na hora certa, para prevenir um parto prematuro. Agora que terminei as gravações da novela Espelho d’Água, o tempo para estar com a minha família e gozar o meu estado de graça aumentou consideravelmente. Estamos a viver em pleno este momento, fascinados com tudo o que a vida nos tem proporcionado.”

Vídeo relacionado: Exclusivo: Entre no casamento de Luciana Abreu e Daniel Souza

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras