Nas Bancas

Jay Z e Beyoncé

Jay Z e Beyoncé

Getty Images

Jay Z admite que já traiu Beyoncé

O 'rapper' deu uma entrevista onde falou abertamente da relação com a cantora.

CARAS
30 de novembro de 2017, 10:46

Jay Z deu recentemente uma entrevista ao jornal de The New York Times onde falou abertamente do relacionamento com Beyoncé. O rapper admitiu que traiu a cantora, numa altura em que os dois viviam uma fase conturbada da relação. Jay Z acrescentou ainda que o relacionamento sobreviveu graças a uma terapia a que o casal recorreu.

“Tens que sobreviver. Entras em modo de sobrevivência e o que acontece? Desligas-te de todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, vais desligar-te emocionalmente, não vais conectar-te. No meu caso, isso aconteceu mesmo e tudo acontece a partir daí, a infidelidade”, revelou.

O rapper acrescentou que a terapia pela qual o casal passou incluiu também uma grande paixão dos dois: a música. Beyoncé dedicou-se ao álbum Limonade, onde abordou a questão em uma das músicas, e Jay Z também recorreu trabalho para expressar a sua dor.

“Nós tivemos imensas conversas. Fiquei realmente orgulhoso da música que ela fez e ela ficou orgulhosa do que eu fiz. Temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho-a incrível”, rematou o rapper.

Jay Z e Beyoncé são um dos casais mais queridos e carismáticos do meio artístico. Os dois começaram a namorar no ano 2000 e em 2008 trocaram alianças, numa cerimónia que se realizou em Nova Iorque. O casal tem ainda três filhos: Blue Ivy, de cinco anos, e os gémeos Rumi e Sir, de cinco meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras