Nas Bancas

Júlia Belard batizou o filho

Matias tem cinco meses.

CARAS
29 de novembro de 2017, 11:39

Júlia Belard batizou o filho, Matias, de cinco meses. A cerimónia decorreu na mesma igreja onde a atriz recebeu as águas batismais, há 28 anos.
Orgulhosa, Belard, que ficou conhecida pela participação na série juvenil Morangos com Açúcar, partilhou uma imagem nas redes sociais. "28 anos mais tarde o Matias é batizado na mesma Igreja onde fui e com o mesmo fatinho (a escolha entre o do Pai e o meu não foi fácil mas o Matias esteve sempre bem disposto na prova de vestidos 😂). Este foi o segundo dia mais importante das nossas vidas. Unimos a nossa família e amigos queridos para celebrar um momento tão especial. Desejo que o Matias receba a inteligência, a sorte e o amor necessários para enfrentar a vida sempre com alegria e confiança. E, de preferência, sem chuchar no dedo!", escreveu no Instagram.
Recorde-se que Matias é fruto da relação Francisco Sérvulo Correia. Os dois estão juntos há mais de dois anos e anunciaram o noivado no passado mês de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras