Nas Bancas

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabam com rumores de crise no casamento com foto em família

O presidente do Sporting e a mulher surgiram juntos e felizes para revelar o sexo do bebé.

CARAS
27 de novembro de 2017, 17:17

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão juntos e felizes. O presidente do Sporting usou as redes sociais para acabar com os rumores de que estariam separados e aproveitou para dar uma novidade.
Numa fotografia ao lado da mulher e das duas filhas, Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de dois, o líder leonino revelou o sexo do primeiro bebé que espera em comum com a responsável pelo departamento de Business, Management e Public Affairs. "E vem mais uma a caminho.... Eu já estou lá atrás.... mais uma e é como diz o povo: já foste!", escreveu no Facebook.
Recorde-se que, na semana passada, Cláudio Ramos avançou no programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, que o casal estaria separado e que Joana estaria a viver novamente em casa dos pais. Porém, o comentador frisou que esta poderia ser apenas uma crise no casamento e que a rutura poderia não ser definitiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras