Nas Bancas

Estrela da série 'Glee' detida por agredir o marido

Naya Rivera foi acusada de violência doméstica e saiu sob fiança.

CARAS
26 de novembro de 2017, 12:05

Naya Rivera foi detida este sábado, 25 de novembro, no estado de Virgínia Ocidental por ter agredido o marido, Ryan Dorsey. De acordo com várias fontes, o incidente ocorreu na casa do casal, onde a atriz terá ferido o marido na cabeça e nos lábios quando este se preparava para levar o filho de ambos, Josey, de dois anos, a passear na rua.
Rivera, que é conhecida pelo seu temperamento forte, foi levada para a polícia e acusada de violência doméstica, tendo saído sob fiança paga pelo padrasto.
Recorde-se que o relacionamento de Naya Rivera e Ryan Dorsey já teve muitos altos e baixos. Em 2016, a atriz revelou ter feito um aborto e, dois meses depois, os dois decidiram separar-se. No passado mês de outubro, após um breve romance com o comediante David Spade, Rivera, que deu vida a Santana na comédia musical Glee, pediu a anulação do divórcio e reconciliou-se com Ryan Dorsey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras