Nas Bancas

Daniel Oliveira: “O amor ajuda a resolver dramas e angústias”

O apresentador do programa “Alta Definição” lança o seu terceiro livro, o romance “Sobre o Amor”.

Andreia Cardinali
26 de novembro de 2017, 10:00

Na vida de Daniel Oliveira tudo é feito com amor e dedicação. Habituado a falar de sentimentos e a questioná-los no programa Alta Definição, o apresentador tem pela escrita uma paixão cada vez maior. Por isso mesmo já vai no seu terceiro livro, o romance Sobre o Amor, que é lançado esta semana.
Casado desde junho com a também apresentadora Andreia Rodrigues, Daniel reconhece que o apoio da mulher foi fundamental nesta fase, já que demorou um ano e meio para terminar o livro.
“A Andreia foi a pessoa mais próxima desta concretização e é sempre muito bom ter o apoio dela, até porque terminei o livro durante as nossas férias.”
Foi na Cinemateca Por­tuguesa, cenário de parte da história deste livro, que nos encontrámos com o autor. Daniel garantiu-nos que, apesar dos seus três livros, não se considera um escritor, mas sim “um autor de histórias”.
– Um terceiro livro já traz alguma responsabilidade enquanto autor?
Daniel Oliveira – Procurei não defraudar as pessoas que leram os livros anteriores, ir um pouco mais além em relação ao que tenho feito e desenvolver outras temáticas. O livro também me permite descobrir coisas novas e melhorar a técnica de escrita.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1163 da revista CARAS, nas bancas.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras