Nas Bancas

Carolina Deslandes planeia casamento: “Vai ter um conceito diferente, mas muito divertido”

A cantora e Diogo Clemente vão oficializar a relação no verão de 2018. Os filhos do casal vão ser as estrelas da festa.

Joana Carreira
26 de novembro de 2017, 12:00

Carolina Deslandes sente-se uma mulher realizada. Mãe de duas crianças, Santiago, de um ano, e Benjamim, de cinco meses, a cantora tem conseguido conciliar o trabalho com a rotina familiar. “Monta-se uma logística muito bem orquestrada e pronto. Eles dormem a noite toda, por isso tenho a sorte de poder deitá-los e trabalhar a seguir. Estão os dois a crescer tanto que não quero perder esta fase, é aproveitar ao máximo. Quando o Benjamim nasceu, percebemos que era a peça que faltava lá em casa. Foi um acréscimo maravilhoso, veio equilibrar tudo”, contou na apresentação do novo álbum de Cuca Roseta.
Por sua conta fica também o planeamento do casamento, que acontecerá no verão. “Vai ter um conceito diferente, mas muito divertido, que mostra bem a nossa personalidade e a dinâmica de casal. Vou ser uma noiva como no dia a dia, com mais eyeliner e rímel. [Risos.] E vou de ténis, porque não me ajeito com saltos altos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras