Nas Bancas

João10.jpg

Paulo Miguel Martins

Mariana Seabra e João Espírito Santo: “Divertimo-nos sempre muito em família”

Os dois médicos dentistas estiveram com os três filhos no Douro e partilharam connosco os seus projetos de vida.

Joana Brandão
25 de novembro de 2017, 16:00

Aos 38 anos, João Espírito Santo e Mariana Seabra têm a família com que sempre sonharam. Desde cedo que escolheram ter três filhos e a vida presenteou-os com Leonor, de oito anos, João, de seis, e Bernardo, de três. Casados há dez anos, após cinco de namoro, os médicos dentistas passaram um fim de semana na Quinta das Carvalhas, no Douro, a convite da CARAS e da Seat. Em harmonia, a família divertiu-se entre as vinhas e junto ao rio, mostrando cumplicidade e amor.
– Costumam aproveitar os fins de semana para escapadelas em família?
João Espírito Santo – Sim e está a ser um fim de semana ótimo com os miúdos. É importante que eles brinquem ao ar livre e contactem com a natureza. Além disso, estamos em ambiente familiar, numa casa com tradição e toda a decoração impõe respeito, o que é um ambiente diferente dos hotéis para onde costumamos ir de férias.
– Com três filhos, a logística é complicada? É uma casa cheia...
– Eles já são mais que nós, mas foi assim que quisemos. Organizar tudo dá algum trabalho, mas é muito bom tê-los na nossa companhia. Divertimo-nos sempre muito os cinco, em família. No entanto, nem sempre é fácil aproveitar os fins de semana. Normalmente eu trabalho ao sábado, mas eles já perceberam que o trabalho faz parte da vida dos pais e compreendem. E todo o tempo livre é para estar com eles.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1163 da revista CARAS, nas bancas.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras