Nas Bancas

Margarida Marinho apaixonada pelo analista financeiro Laurent Saglio

Apesar de reservada em relação à sua vida amorosa, a atriz aceitou ser fotografada com o francês Laurent Saglio na apresentação do seu livro, ‘Tattoo’.

CARAS
25 de novembro de 2017, 14:00

Margarida Marinho está a viver uma boa fase tanto a nível pessoal como profissional. A atriz, de 54 anos, apresentou recentemente o seu primeiro livro infantil, Tattoo, na Livraria Leya, na Buchholz, em Lisboa, na presença dos filhos, Manuel, de 24 anos, e Carlota, de oito, de vários amigos e de uma pessoa muito especial: o novo namorado, o analista financeiro francês Laurent Saglio.
Embora seja reservada no que toca à sua vida amorosa, Margarida não deixou de mencio­nar Laurent nos agradecimentos perante a plateia de convidados. “Queria agradecer aos meus filhos, à minha família, que me rodeia e me observa de longe, aos meus pais e ao Laurent, que é um homem sem medo e, por isso, é sempre um bom exemplo de vida”, afirmou.
Por sua vez, Laurent Saglio desfez-se em elogios à atriz, que conheceu há cerca de dois anos: “Estou em Portugal por amor. Amor à Margarida. Ela é fantástica! E é fabuloso que uma artista como a Margarida passe das câmaras para a cultura, ainda para mais a escrever para crianças.” A cumplicidade do casal foi evidente durante o evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras