Nas Bancas

Giovanna Antonelli está a viver em Portugal: “Estamos muito felizes”

A atriz e empresária brasileira só regressa ao Rio de Janeiro com o marido e os filhos no final do ano.

CARAS
25 de novembro de 2017, 10:00

A viver em Lisboa desde o final de agosto, a atriz brasileira foi convidada para visitar o Marco de Canaveses, terra natal de Carmen Miranda, onde, em conversa com a CARAS, mostrou-se rendida a Portugal e aos portugueses. Esta aventura em família é um sonho antigo que só agora Giovanna Antonelli e o marido, Leonardo Nogueira, conseguiram concretizar e tudo parece correr da melhor forma. As filhas do casal, Antónia e Sofia, de sete anos, e ainda Pietro, de 12 (do casamento da atriz com o ator Murilo Benício) estão a aproveitar ao máximo a experiência e acompanham a atriz e o diretor artístico de telenovelas para todo o lado.
Conhecida pelas suas interpretações em O Clone e Laços de Família ou, mais recentemente, Sol Nascente, Giovanna é também uma empresária de sucesso no Brasil: de clínicas de estéticas a carteiras, de produtos de beleza a joias ou sumos naturais, a atriz aposta de forma cada vez mais diversificada nos negócios.
Com um sorriso contagiante, Giovanna seduz com simpatia e o à-vontade de “uma boa italiana”, como sublinha.
– Como se sentiu ao ser convidada para embaixadora do turismo do Marco de Canaveses, a terra de Carmen Miranda?
Giovanna Antonelli – Fiquei muito contente, a Carmem Miranda tinha talento, irreverência, charme e feminilidade. É uma inspiração.
– Além do museu de homenagem a Carmen Miranda, teve ainda oportunidade de conhecer a igreja de Santa Maria, obra de Siza Vieira. Com que impressão ficou da cidade?
– Achei a cidade um charme e conheci muita gente admirável e orgulhosa. Acho que é um ótimo lugar para visitar, vale a pena passar por cá e viver um bocadinho da história.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1163 da revista CARAS, nas bancas.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras