Nas Bancas

Georgina Rodríguez apoia produção portuguesa em Madrid

A namorada de Cristiano Ronaldo esteve presente na feira El Rastrillo Nuevo Futuro, onde visitou o 'stand' dedicado a Portugal e até aproveitou para tirar fotografias com a bandeira do nosso país.

CARAS
25 de novembro de 2017, 16:32

Georgina Rodríguez tem retomado a sua vida normal aos poucos desde que foi mãe pela primeira vez, de uma menina chamada Alana Martina, há duas semanas.
Entre passeios matinais e idas ao ginásio para recuperar a forma física antes da gravidez, a namorada de Cristiano Ronaldo dá especial atenção a projetos de solidariedade, como aconteceu esta sexta-feira, 24 de novembro.
Gio, como é tratada entre os amigos, esteve presente na feira El Rastrillo Nuevo Futuro, em Madrid, e aproveitou para visitar o stand dedicado a Portugal.
Vestida de maneira informal, com calças de ganga e t-shirt de Carolina Herrera, no valor de 134 euros, Georgina passou quase despercebida, não fosse a associação ter partilhado imagens deste momento nas redes sociais, onde surge com a bandeira portuguesa nas mãos. "Ontem o stand de Portugal no El Rastrillo recebeu a visita da noiva de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, que foi acompanhada durante a sua visita pela presidente de Nuevo Futuro [Pina Sánchez Errázuriz]", pode ler-se no Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras