Nas Bancas

Donald Trump acusado de assediar a mulher do irmão de Alec Baldwin

O ator William Baldwin fez a denúncia através das redes sociais.

CARAS
25 de novembro de 2017, 12:31

Donald Trump está envolvido em mais uma polémica. O seu filho, Donald Trump Jr., utilizou as redes sociais para repudiar as acusações de assédio sexual por parte do senador democrata Al Franken e recebeu algumas respostas embaraçosas devido à alegada conduta inapropriada do pai.
O ator William Baldwin, irmão de Alec Baldwin, respondeu à publicação, denunciando um caso que aconteceu com a sua mulher, a cantora Chynna Phillips, numa festa em Nova Iorque.
"O seu pai está no 5º grau de cinto preto quando o assunto é assédio sexual. Na verdade... uma vez dei uma festa no Hotel Plaza e o seu pai apareceu sem ser convidado e insinuou-se à minha mulher. Convidou para ir de helicóptero até Atlantic City. Ela apontou ao seu rabo gordo o caminho da porta", escreveu Baldwin.
Recorde-se que, durante a campanha presidencial de 2016, Donald Trump foi acusado de assédio sexual por 16 mulheres.
William Baldwin, de 54 anos, e Chynna Phillips, de 49, são casados desde 1995 e têm dois filhos, Jamison, de 17 anos, Vance, de 15, e Brooke, de 12.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras