Nas Bancas

Caroline de Maigret em Portugal: “Descobrir o Porto foi espetacular”

A ex-manequim francesa, de 42 anos, desfrutou de uns dias de descanso em família.

Joana Carreira
25 de novembro de 2017, 18:00

Caroline de Maigret desfilou para marcas como Chanel ou Balenciaga, mas agora dá cartas como influenciadora de moda e escritora. A ex-manequim francesa, de 42 anos, esteve em Portugal a apresentar o seu mais recente livro, Seja Parisiense Onde Quer Que Esteja, e aproveitou para descobrir as maravilhas do país na companhia do marido, o músico Yarol Poupaud, e do filho de ambos, Anton. “Adoro Lisboa. Já lá tinha estado uma vez. E desta vez aproveitámos também para conhecer outros locais como Nazaré, Costa Nova, Aveiro, Porto, que é maravilhoso. Fomos às vinhas do Douro, passeámos nos barcos típicos da zona”, contou Caroline, que encontrámos no Hotel Palace do Bussaco.
A antiga modelo ficou rendida à gastronomia portuguesa e aos recantos da cidade do Porto. “Realmente, a comida é muito boa. Os locais são muito diferentes, mas descobrir o Porto foi uma grande experiência. Nunca pensei que fosse tão espetacular. Ao mesmo tempo, gostei muito dos espaços verdes. Gosto de aliar a natureza à cidade”, justificou.
Apesar de não conhecer bem o dia a dia dos portugueses, Caroline ficou surpreendida com a simplicidade que encontrou. “Estive com algumas pessoas no dia da apresentação do meu livro [no passado dia 24 de outubro, no Chiado] e achei os portugueses muito simpáticos e discretos. É muito bom sentir isso”, confessou a influencer de moda, que já está a escrever um novo livro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras