Nas Bancas

Ana Ivanovic e Schweinsteiger vão ser pais pela primeira vez

A novidade foi partilhada por ambos nas redes socias.

CARAS
24 de novembro de 2017, 17:54

Ana Ivanovic, de 30 anos, e Bastian Schweinsteiger, de 33, preparam-se para ser pais pela primeira vez. A notícia foi anunciada pelos dois nas redes sociais, esta quinta-feira, 23 de novembro.

A ex-tenista sérvia partilhou no seu Instagram uma fotografia com três pares de sapatilhas de tamanhos distintos que representam o pai, a mãe e bebé que irá nascer. "Uma pequena extensão da nossa família. Não podia estar mais feliz.", pode ler-se na legenda da publicação.

Já o futebolista alemão preferiu usar uma fotografia ao lado da mulher para anunciar a boa-nova. "Estamos à espera de um novo membro da família e estamos muito agradecidos", escreveu.

Ana Ivanovic e Schweinsteiger casaram em julho do ano passado, numa cerimónia que decorreu em Veneza, Itália. O casal mora atualmente nos Estados Unidos, onde o futebolista é estrela dos Chicago Fire na Major League Soccer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras