Nas Bancas

Tony Carreira leiloa primeira guitarra para ajudar vítimas dos incêndios

O anúncio foi feito pela cantor nas redes sociais.

CARAS
23 de novembro de 2017, 16:25

No passado dia 15 de outubro, as zonas norte e centro do país foram fortemente fustigadas pelos incêndios. Desde essa altura, várias figuras públicas mostraram a sua solidariedade para com as vítimas deste flagelo. Tony Carreira também não ficou indiferente e anunciou esta quarta-feira, 22 de novembro, que irá dar um concerto solidário na sua terra natal, Pampilhosa da Serra. Para além do espetáculo, o cantor irá ainda leiloar a sua primeira guitarra para ajudar as vítimas dos incêndios.
"O dia 15 de outubro foi terrível para o nosso país e em particular para a minha Pampilhosa da Serra. Os incêndios foram devastadores: 30 mil hectares de floresta ardida, 50 povoações afetadas e 500 habitações atingidas. No dia 23 de dezembro, irei fazer um concerto solidário, na minha terra natal, como forma de apoiar as vítimas dos incêndios do concelho. Decidi também oferecer a minha primeira guitarra para um leilão solidário. A totalidade da receita conseguida no leilão será depositada na conta solidária criada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra. Vamos todos ajudar quem mais precisa!", pode ler-se no comunicado que o cantor publicou no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras