Nas Bancas

Morreu o ator João Ricardo

O estado de saúde do ator, de 53 anos, tinha-se agravado nas últimas horas.

CARAS
23 de novembro de 2017, 20:07

O ator João Ricardo, morreu esta tarde, aos 53 anos, no Hospital Santa Maria, em Lisboa, onde tinha dado entrada de urgência durante a noite de ontem.
O estado de saúde do ator tinha-se agravado nas últimas semanas, após ter sido novamente diagnosticado com um tumor. Hoje de manhã, o amigo e também ator Gonçalo Diniz tinha visitado João Ricardo.
Recordamos que o ator já tinha sido operado de urgência e realizado tratamentos em 2016 a um tumor na cabeça. Um ano depois, a doença regressou.
O velório deverá realizar-se amanhã.
Nascido a 27 de maio de 1964, João Ricardo teve uma longa carreira no teatro e televisão. Começou no circo, no início dos anos 80, e foi a partir daí que decidiu ser ator. A série de televisão Caixa Alta, exibida na RTP em 1989, foi o seu primeiro trabalho na televisão.
Do seu currículo, fazem parte projetos nos três canais generalistas como Rainha das Flores, Coração d'Ouro, Laços de Sangue, Rosa Fogo, da SIC, e Deixa-me Amar e Tempo de Viver, da TVI. O seu último foi a novela Espelho d'Água, da SIC, que teve de abandonar devido a problemas de saúde.
Na estação de Carnaxide, deu ainda cartas como apresentador do programa Não há Crise! e Os Videos Mais Loucos do Guiness World Records, ao lado de Rita Andrade.
O ator deixa um filho, Rodrigo, de 13 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras