Nas Bancas

Eleita a Mulher do Ano, Paula Amorim revela os segredos para ser uma líder

A gestora, filha mais velha de Américo Amorim, foi uma das vencedoras da Gala GQ Men of the Year 2017, que decorreu no Cinema São Jorge, em Lisboa.

CARAS
23 de novembro de 2017, 12:41

Momentos antes de subir ao palco para receber o Prémio Mulher do Ano, que lhe foi atribuído durante a Gala GQ Men of the Year 2017, Paula Amorim, de 46 anos, foi apresentada como um nome incontornável no mundo empresarial. Filha mais velha de Américo Amorim, que morreu em julho, a empresária é uma das herdeiras de um império que vale milhões e que concilia agora com os seus próprios negócios na área da moda e do mercado de luxo.
Profissionalismo, organização e trabalho de equipa parecem ser os segredos da gestora para conseguir liderar várias equipas de trabalho. “Os prémios não se fazem sozinhos, por isso dediquei-o à minha equipa. As pessoas são fundamentais nas organizações. Temos de ter muita persistência e dedicação. Não podemos desistir nem deixar de acreditar. Neste momento, tenho mais responsabilidades, mas já acompanhava e estava muito envolvida nos negócios do meu pai. Agora tenho bastante mais trabalho. Isto exige muita organização e ter um bom apoio em casa”, explicou Paula Amorim, que é casada com o gestor Miguel Guedes de Sousa e é mãe de Rui, de 19 anos, e de Francisca, de 15, que nasceram do seu primeiro casamento. “Uma pessoa não se pode esquecer que uma mulher tem um papel na família. Há um esforço adicional da nossa parte para estarmos presentes em casa”, contou a gestora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras