Nas Bancas

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas separados?

A alegada separação foi avançada por Cláudio Ramos no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC CARAS.

CARAS
23 de novembro de 2017, 13:04

Após quase cinco meses de casamento, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas podem estar separados. A notícia foi avançada por Cláudio Ramos, esta quarta-feira, 22 de novembro, no programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha.

Sem revelar grandes pormenores, o comentador adiantou que o casal não partilha casa há duas semanas. "A Joana saiu de casa há duas semanas e mudou-se para casa dos pais", contou.

Ainda assim, Cláudio Ramos garantiu que esta pode não ser uma separação definitiva e tratar-se apenas de uma pequena crise no casamento “Até agora não há nenhuma confirmação dos dois e pode ser só um arrufo”, afirmou.

O presidente do Sporting Clube de Portugal e a mulher casaram-se no passado mês de julho, numa cerimónia que decorreu no Mosteiro dos Jerónimos. Joana Ornelas está grávida de cinco meses da primeira filha do casal, que sem vem juntar a Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de três, fruto dos dois anteriores relacionamentos de Bruno de Carvalho.

Acompanhe os conteúdos do programa em siccaras.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras