Nas Bancas

Nick Carter

Nick Carter

Alberto E. Rodriguez

Nick Carter acusado de abuso sexual

O caso terá acontecido quando o cantor da banda Backstreet Boys tinha 22 anos.

CARAS
22 de novembro de 2017, 17:25

A onda de denúncias de assédio sexual parece estar longe de terminar. Desta vez, Nick Carter, de 37 anos, da antiga banda Backstreet Boys, é acusado de violação por Melissa Schuman. A revelação foi feita pela própria cantora no seu blogue pessoal, onde afirma ter sido abusada sexualmente pelo cantor quando tinha 18 anos e ele 22.
“Vou partilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que tinha de carregar durante o resto da minha vida", escreveu Melissa Schuman, que explicou que o primeiro contacto que manteve com Carter foi quando o cantor, através dos seus representantes, mostrou interesse nela, tendo-lhe telefonado uma vez.
Anos mais tarde, o cantor terá convidado a artista para passar um dia com ele e com um amigo num apartamento em Santa Mónica, na Califórnia, e a cantora aceitou, indo acompanhada pela sua colega de quarto. A dado momento, Melissa e o cantor ter-se-ão começado a beijar, mas de acordo com a cantora, o artista queria ir mais longe. "Eu perguntei-lhe o que estávamos a fazer ali. Ele não me respondeu e continuou a beijar-me. Depois ele pegou-me, levou-me para o quarto e começou a desapertar as minhas calças. Eu disse-lhe que não queria avançar. Ele não me ouviu. Ele não quis saber”, revelou.
Melissa prosseguiu com o desabafo e contou que Nick Carter foi mais além e lhe fez sexo oral, afirmando que achava que ele ia parar e ela ia conseguir sair dali.
Posteriormente, o cantor terá levado Melissa para a sua cama onde a terá violado. "Eu disse-lhe que era virgem e que não queria ter sexo. Disse-lhe que me estava a guardar para o meu futuro marido”, escreveu na sua publicação, acrescentando que ele lhe segredava ao ouvido “Eu posso ser o teu marido”.
Após a violação, a cantora terá tentado denunciar o sucedido, mas decidiu não prosseguir com a acusação com medo ser prejudicada profissionalmente.
Nick Carter ainda não reagiu às acusações de que é alvo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras