Nas Bancas

Morreu David Cassidy

O ator e músico norte-americano tinha 67 anos.

CARAS
22 de novembro de 2017, 11:09

David Cassidy, o ídolo juvenil da década de 1970, morreu esta terça-feira, 21 de novembro, aos 67 anos. A notícia foi dada pela representaste do ator e músico norte-americano, Joann Geffen, na noite desta terça-feira. “É com grande tristeza que anunciamos em nome da família Cassidy, o falecimento do nosso querido pai, tio e irmão David Cassidy.”, informou em comunicado.
O artista, que estava internado desde a passada quarta-feira, 15 de novembro, no hospital Fort Laurderdale, na Flórida, por falência funcional dos órgãos, tinha anunciado, no início deste ano à revista People, que tinha sido diagnosticado com demência. Nessa altura, Cassidy decidiu colocar termo à sua carreira musical de 50 anos, também por causa de uma artrite, que lhe dificultava tocar guitarra.
O ator e músico norte-anericano ficou famoso na série de televisão The Partridge Family, onde deu vida à personagem Keth Patridge, entre 1970 e 1974.
Nos últimos anos, Cassidy teve vários problemas com álcool. Entre 2010 e 2014 foi detido três vezes por conduzir sob o efeito de álcool.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras