Nas Bancas

Donald Trump 'perdoa' perus pela primeira vez ao lado da mulher e do filho mais novo

A primeira-dama esteve em destaque com o elegante coordenado que escolheu para a tradicional cerimónia realizada dias antes do feriado de Ação de Graças.

CARAS
22 de novembro de 2017, 12:05

É uma tradição que já conta com 70 anos de história e, no primeiro ano como presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez questão de lhe dar continuidade. O líder norte-americano, de 70 anos, mostrou divertido e fez algumas piadas na pequena cerimónia em que perdoou os perus Drumstick e Wishbone, realizada dias antes do feriado de Ação de Graças nos jardins da Casa Branca.
A seu lado, teve a mulher, Melania Trump, e o filho mais novo, Barron, de 11 anos. “Tenho o prazer de informar que, ao contrário de milhões de perus neste país, o Drumstick vai ter um futuro brilhante”, revelou Trump, sublinhando que os dois perus se irão juntar a Tater e Tot, perdoados por Barack Obama no ano passado, na quinta de Virginia Tech.
Em destaque esteve o look muito outonal escolhido pela primeira-dama norte-americana: camisola de gola alta em tons terra de Victoria Beckham, saia em pele castanha e um casaco estampado com padrão floral de Stella McCartney, que lhe conferia um estilo muito elegante.
Ivanka Trump, filha de Donald Trump, e o marido, Jared Kushner, também estiveram presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras