Nas Bancas

Sara Sampaio cansada dos constantes rumores de gravidez: “É irritante”

A imprensa internacional voltou a abordar o assunto após o desfile anual da Victoria' Secret.

CARAS
21 de novembro de 2017, 12:58

Sara Sampaio foi uma das estrelas do desfile anual da Victoria’s Secret, que teve lugar ontem na Mercedes-Benz Arena, em Xangai, mas não se livrou das críticas de o seu corpo estar “inchado”, insinuando de que poderia estar grávida.
A manequim portuense, que é um dos anjos da famosa marca de lingerie, mostrou-se indignada e respondeu à especulação através do Twitter. “As pessoas podem parar com os rumores de gravidez?! Não estou grávida, nem estarei tão depressa! Está mesmo a tornar-se irritante e estou a começar a ficar com complexos em relação ao meu corpo, uma vez que parece que não posso ter dias em que estou inchada ou parece que tenho que estar sempre a encolher a barriga”, revelou.
Numa segunda mensagem deixada nesta rede social, Sara falou ainda sobre os constantes rumores de gravidez, sublinhando que está “naquela altura do mês”, uma expressão bastante usada para referir a menstruação. “Trabalhei muito para isto nos últimos meses. Nunca me senti tão bem com o meu corpo como agora. Por isso, parem com os rumores de gravidez”, concluiu.
Recorde-se que Sara Sampaio namora há dois anos com o milionário britânico Oliver Ripley.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras