Nas Bancas

Charlie Rose

Charlie Rose

Andrew Burton

Jornalista da CBS é despedido após acusações de assédio

Charile Rose já tinha sido suspenso pela cadeia norte-americana de televisão.

CARAS
21 de novembro de 2017, 18:29

A onda de denúncias de assédio sexual a figuras públicas parece não ter fim. Charlie Rose, um dos mais conceituados jornalistas norte-americanos, foi acusado de assédio por oitos mulheres. Na sequência do escândalo sexual, o jornalista, que havia sido suspenso pelas cadeias televisivas CBS e PSB, esta segunda-feira, 20 de novembro, foi agora demitido pela CBS.

A decisão foi anunciada em comunicado por David Rhodes, presidente da CBS, onde Rose apresenta os programas CBS This Morning e 60 Minutes. "Cortámos o vínculo profissional de Charlie Rose com a CBS News imediatamente. Isso seguiu-se após a revelação de um comportamento extremamente perturbador e intolerável... Estou profundamente desapontado e zangado", afirmou.

Entretanto, de acordo com o site TMZ, o jornalista e entrevistador, de 75 anos, veio pedir desculpas pelo seu comportamento do passado, ressalvando que algumas das denúncias não são totalmente verdadeiras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras