Nas Bancas

Irmão de Tatiana Santo Domingo separou-se

Julio Mario Santo Domingo III e Nieves Zuberbühler estavam casados há treze meses.

CARAS
21 de novembro de 2017, 17:38

Ao final de pouco mais de um ano de casados, o irmão de Tatiana Santo Domingo, Julio Mario Santo Domingo III, e Nieves Zuberbühler decidiram colocar termo ao casamento. De acordo com a revista Vanity Fair, várias fontes confirmaram que o casal se separou devido à "incompatibilidade de personalidades".
O multimilionário norte-americano, de 32 anos, e a jornalista argentina, de 30, conheceram-se no início de 2014 e alguns meses depois, na primavera de 2015, casaram secretamente numa cerimónia civil em Nova Iorque, cidade onde ambos residem.

O casamento religioso viria a acontecer no Halloween de 2016, com os noivos vestidos a rigor para a ocasião. Na cerimónia que decorreu na Igreja da Virgem Maria, em Brooklyn, estiveram presentes vários membros da realeza e da aristocracia europeia, como a princesa Carolina do Mónaco, sogra de Tatiana Santo Domingo, irmã do noivo.
Julio Mario III e Tatiana Santo Domingo são os dois filhos de Julio Mario Santo Domingo Jr., que morreu em 2009, e netos do empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo, falecido em 2011. Após a morte de ambos, os irmãos herdaram uma grande fortuna, assim como seus tios, Andrés e Alejandro Santo Domingo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras