Nas Bancas

Feliz, Fernanda Serrano garante: “Tenho uma família muito bonita”

Embaixadora de uma marca de joias, a atriz falou connosco sobre o trabalho e a família.

CARAS
20 de novembro de 2017, 10:00

Fernanda Serrano é uma força da natureza. Embora seja um dos grandes nomes da representação em Portugal, é na humildade que nunca perdeu e na normalidade dos dias que correm, onde é mãe e mulher, que encontra a sua verdadeira felicidade. Uma felicidade que cresce numa casa cheia, como sempre sonhou, onde vai gerindo o dia a dia dos quatro filhos, Santiago, de 12 anos, Laura, de nove, Maria Luísa, de oito, e Caetana, de dois, ao lado do marido, Pedro Miguel Ramos, com quem vive há 13 anos um casamento real e com muitos momentos felizes. Foi precisamente sobre estes desafios e sobre a plenitude que sente enquanto mãe que Fernanda falou com a CARAS durante o making of da nova campanha da Majorica, marca de joalharia de pérolas orgânicas artesanais da qual é embaixadora.
– Nestas ocasiões, sente-se como uma princesa?
Fernanda Serrano – Há vários dias em que, felizmente, me sinto como uma princesa. Nestes ainda me sinto mais, porque é uma equipa que me mima bastante e temos a mais-valia destas peças tão bonitas. Aliás, esta parceria nem podia acontecer se não me identificasse totalmente com estas joias. Não iria nunca defraudar as pessoas, porque eu, como cidadã, não gostaria que o fizessem comigo. É um dos princípios que incuto aos meus filhos: não fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós.
– Sendo mãe de três raparigas, está habituada a que elas “invadam” o seu armário e brinquem com as suas joias e a sua roupa?
– Em relação às joias, ainda estou um bocadinho defendida, porque a idade não permite que isso aconteça. Se bem que me lembro de ir ao guarda-joias da minha mãe e brincar com as que ela tinha. E esta memória é maravilhosa.
– Elas são muito vaidosas?
– Sim. Nas duas mais velhas já se percebe bem isso. A Laura, sobretudo, é muito feminina. A Maria Luísa ainda não despontou tanto para isso, mas como é mais artista e criativa... Eles são todos tão diferentes! É engraçado como quatro filhos, educados ao mesmo tempo, da mesma forma, pelas mesmas pessoas, podem ser tão diferentes...
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1160 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Veja o vídeo do making of da nova campanha da Majorica protagonizada por Fernanda Serrano:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras