Nas Bancas

Alessandra Ambrosio: Terá sido este o último desfile para a Victoria's Secret?

A manequim já desfilou 17 vezes para a conhecida marca de 'lingerie'.

CARAS
20 de novembro de 2017, 15:31

Depois de 12 anos a desfilar pela Victoria’s Secret, Alessandra Ambrosio pode ter pisado a passerelle última vez como 'anjo' da famosa marca de lingerie esta segunda-feira, 20 de novembro, em Xangai, China.
De acordo com várias notícias avançadas pela imprensa internacional, a manequim brasileira, de 36 anos, não terá renovado o contrato anual com a Victoria’s Secret e deverá por isso, 'pendurar as asas de anjo'. À People, Alessandra disse não saber o futuro lhe reserva. "Não consigo acreditar que ainda aqui estou. Nunca na minha vida sonhei em fazer 17 espetáculos, mas estou feliz por estar aqui na China. É definitivamente o melhor show que fizemos. Estamos do outro lado do mundo. É um país incrível e muito cultural, tão diferente. Sinto-me uma sortuda por estar cá", confidenciou.
Alessandra Ambrosio é um dos nomes mais sonantes da conhecida marca de lingerie, tendo já participado em 17 desfiles. A modelo pisou a passerelle pela primeira vez em 2000, em Cannes, ao lado de top models como Tyra Banks e Gisele Bundchen. Onze anos depois da sua estreia como 'anjo', Alessandra teve o privilégio de desfilar o famoso Fanyasy Bra, coberto de pedras preciosas no valor 250 mil dólares (cerca de 211 mil euros).
Esta segunda-feira, 20 de novembro, Alessandra Ambrosio pode ter desfilado pela última vez para a marca de lingerie. O desfile será transmitido pela CBS no dia 28 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras