Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini confessa: “Quero viver de acordo com a minha verdade”

O ator está em Portugal com a peça ‘Os Guardas do Taj’ e não esconde a emoção por pisar os palcos portugueses.

Vanessa Bento
19 de novembro de 2017, 10:00

Quase a fazer 45 anos, Rey­naldo Gianecchini é hoje uma pessoa serena e sem receio de viver de acordo com a sua essência. Talvez por isso tenha ficado tão feliz com a possibilidade de fazer a peça de teatro Os Guardas do Taj, que estreia pela primeira vez em Portugal, e que aborda uma temática atual, tendo em conta a necessidade de perfeição que prolifera na nossa sociedade.
Solteiro, mas com vontade de viver um grande amor, Reynaldo Gianecchini não apressa as questões do coração. Mas também não se deixa levar pelas expectativas que os outros criam sobre si. Na verdade, há uma tranquilidade na sua forma de estar que chega a ser invejável. E é essa mesma tranquilidade que lhe dá a leveza com que encara notícias como as que saíram este verão, onde supostamente aparecia a beijar um homem no mar de Ibiza, durante umas férias. Sem alimentar estas histórias, o ator é pragmático na forma como as encara, tal como nos confessou durante esta conversa.
– Este regresso a Portugal já era muito desejado?
Reynaldo Gianecchini – Muito. Desta vez talvez até um pouco mais, porque as notí­cias que chegam ao Brasil é que Portugal está completamente revitalizado, sobretudo Lisboa, que está muito alegre. Tenho muitos amigos, brasileiros, que querem vir morar para cá, por isso, estava muito curioso para ver esta nova onda de Portugal. Sempre achei Lisboa linda, mas acho que agora está mais cuidada, há uma coisa mais leve no ar.
– Imagina-se a viver cá?
– Eu sou muito do mundo, tenho muita vontade de morar em vários lugares, experimentar coisas novas, olhar para diferentes culturas e pessoas. Tenho isso dentro de mim e com certeza que Portugal seria um lugar onde eu ficaria um tempo.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1162 da revista CARAS, nas bancas.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras