Nas Bancas

Kim Kardashian faz 10 milhões de dólares num dia

A empresária lançou mais um produto de sucesso.

CARAS
19 de novembro de 2017, 17:20

Kim Kardashian provou mais uma vez que te o 'toque de Midas'. De acordo com o TMZ, a socialite lucrou 10 milhões de dólares (cerca de 8,5 milhões de euros euros) no primeiro dia de vendas dos seus novos perfumes, que chegaram ao mercado na manhã de 15 de novembro.
Além de dar o seu nome à gama, Kardashian esteve envolvida em todos os aspetos do lançamento, desde o desenvolvimento dos aromas à criação das embalagens. Aliás, os frascos assemelham-se a cristais porque a socialite usou pedras curativas para acalmar os nervos depois de ter sido vítima de um assalto à mão armada em Paris, em outubro de 2016.
Os clientes têm à escolha três fragrâncias - Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Oud e Crystal Gardenia Citrus - e espera-se que os 300 mil frascos disponíveis no site oficial da KKW esgotem em apenas um dia e meio.
O sucesso da linha não aconteceu por acaso. Kim lançou uma campanha massiva nas redes sociais e a aposta, claramente, a iniciativa rendeu. O TMZ avança que as fragrâncias fizeram um milhão em vendas na sua primeira hora online.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras