Nas Bancas

Fátima Lopes celebra 25 anos de carreira: “Preciso de criar para me sentir feliz”

A estilista comemorou o seu sucesso profissional com muitos amigos e admiradores.

CARAS
19 de novembro de 2017, 12:00

Já passaram 25 anos desde que Fátima Lopes se estreou no mundo da moda. Num país que era ainda bastante conservador, a estilista madeirense assegura que veio “abrir mentalidades” ao apresentar coleções sensuais e arrojadas, que expunham sem pudores o corpo feminino.
Os anos foram passando e a criadora continuou a inovar. Ignorando as vozes mais pessimistas, acreditou sempre em si e conseguiu chegar a Paris, onde tem apresentado, ano após ano, o seu trabalho. Por isso é com uma genuína felicidade que recorda as conquistas que pautaram até agora o seu percurso. “São 25 anos de muito trabalho, muitas lutas e aventuras. Sei que choquei alguns, mas nunca fiz roupa para agradar a todos. Sou fiel ao meu estilo. A minha maior conquista foi o respeito que ganhei a nível internacional. Quando, há 19 anos, fui para Paris, disseram-me que era louca. Não tive medo e conquistei o meu lugar. Acho que sempre estive à frente do meu tempo”, partilha Fátima Lopes, que garante ter ainda muito para mostrar: “Preciso de criar para me sentir feliz. Mantenho a paixão, mas hoje tenho outra segurança. Espero que ainda tenha, pelo menos, mais 25 anos pela frente.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras