Nas Bancas

No papel de pai, Manuel Gião afirma: “Tenho muito orgulho na minha carreira”

O piloto esteve com os filhos no Douro e partilhou prioridades e desafios para esta nova fase.

Joana Brandão
18 de novembro de 2017, 10:00

A atravessar uma fase tranquila, Manuel Gião contagia tudo em seu redor com a boa energia e simpatia que transmite. Comunicativo e disponível, o piloto de 46 anos passou o fim de semana na Quinta das Carvalhas, no Douro, a convite da CARAS e da Seat e partilhou o bom momento que vive. Na companhia de Manuel, de 14 anos, e Camila, de 11, o também empresário e embaixador da Sertã partilhou os novos projetos profissionais e abriu o coração para falar do fim do seu casamento com Carlota Guedes e do recente e fugaz namoro com Joana Anta Lobo.
– Como está a correr este fim de semana com os seus filhos?
Manuel Gião – Adoro o contacto com a natureza e esta paisagem é linda. Estou muito contente por estar aqui e poder conhecer um bocadinho da história do Douro e das vinhas. Os vinhos do Douro são os meus preferidos e aqui consegui perceber porque têm tantas qualidades. A exposição solar, as diferentes castas que se dão bem com esta humidade e a proximidade da água são condições únicas a nível mundial.
– Em Lisboa sente falta do contacto com a natureza?
– Vivo em Lisboa mas ao fim de semana, se não tiver corridas, vou para a Sertã. A minha avó era de lá e nós comprámos a casa que era da família. Sinto-me muito ligado àquela região, da qual sou embaixador, e quero desenvolver alguns projetos lá. A Sertã está em crescimento e apesar de haver mais publicidade ao litoral, por causa do surf na Nazaré ou em Peniche, a verdade é que o interior tem potencialidades incríveis. Além das aldeias de xisto, há os trilhos do Zêzere e uma série de desportos de inverno que se podem praticar na região. É lá que fujo ao stress de Lisboa.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1162 da revista CARAS, nas bancas.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras