Nas Bancas

George Clooney

George Clooney

Getty Images

George Clooney está de regresso à televisão

O último trabalho do ator no pequeno ecrã foi em 1999, na série Serviço de Urgência.

CARAS
18 de novembro de 2017, 13:01

Passaram quase 20 anos desde que George Clooney se dedicou ao cinema e deixou de lado as suas participações em televisão. Contudo, este cenário está prestes a mudar.

Segundo a Variety, o marido de Amal vai regressar ao pequeno ecrã no papel de produtor e ator numa minissérie de seis episódios, baseada em Ardil 22, um romance de Joseph Heller que acompanha a história de um soldado americano,Yossarian, durante a Segunda Guerra Mundial. Clooney vai dar vida ao coronel Cathcart e irá dirigir a produção juntamente com o produtor Grant Heslov, seu colaborador de longa data.

A minissérie ainda não tem data de estreia prevista, mas gravações devem começar no início de 2018, conforme informou a Paramount Television.

Este trabalho representa um marco na carreira do ator, de 56 anos, e é o seu primeiro papel em televisão desde que abandonou o elenco de Serviço de Urgência, em 1999, onde interpretava o médico pediatra Doug Ross.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras