Nas Bancas

De regresso aos palcos, Sara Tavares dá concerto intimista para amigos

“É uma maravilha poder cantar para os amigos. Este concerto foi uma festa que fizemos à amizade.” (Sara Tavares)

Marta Mesquita
18 de novembro de 2017, 16:00

Depois de vários anos sem editar um disco, Sara Tavares regressa aos palcos com um novo trabalho. Fitxadu é o nome do seu mais recente disco, que foi apresentado num concerto muito intimista na Casa Independente, em Lisboa. “É uma maravilha poder cantar para os amigos. Este concerto foi uma festa que fizemos à amizade. Foi muito bom estar em cima do palco ao lado de pessoas que me querem bem e de quem gosto tanto. É bom ver que todos estão felizes por me terem de novo em cima de um palco. Poder aliar a amizade ao que de melhor fazemos, que é a música, é algo maravilhoso”, comentou a cantora, momentos depois deste espetáculo.
No palco e na plateia, Sara foi acolhida por muitos músicos e amigos, estando entre eles Carminho. Apesar de ter sempre uma agenda profissional muito preenchida, a fadista não quis perder este momento musical protagonizado por uma das colegas que mais admira, como partilhou com a CARAS: “A Sara é uma grande amiga e uma artista gigante. Ela tem um talento enorme, que, felizmente, é reconhecido. Sou mesmo uma grande fã da Sara. Já ouvi o disco e adoro-o. Estamos sempre à espera dos seus trabalhos, porque sabemos que trazem sempre algo de novo. Mas, independentemente dos discos, convivemos bastante. Partilhamos muitos momentos que nos inspiram.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras