Nas Bancas

Cristiano Ronaldo prova ser um pai "babado"

O craque assistiu a uma partida de futebol do filho mais velho, Cristianinho.

CARAS
18 de novembro de 2017, 13:59

Cristiano Ronaldo foi pai pela quarta vez, no passado dia 12 de novembro, da pequena Alana Martina. O craque teve a oportunidade de acompanhar de perto os primeiros dias de vida da filha, uma vez que não foi convocado para as duas últimas partidas da seleção nacional. Entretanto, Cristiano Ronaldo já regressou ao trabalho e aproveitou, também, esta sexta- feira, 17 de novembro, para ir assistir a uma partida de futebol do filho Cristianinho, de sete anos, que joga nas escolinhas do A del Pozuelo, um clube de Madrid.
O futebolista partilhou no seu Instagram um vídeo onde o filho mais velho surge a marcar dois golos, mostrando ser um pai babado. "Orgulhoso", escreveu Cristiano Ronaldo na legenda da publicação.
De acordo com um vídeo divulgado pelo jornal As, a namorada do jogador do Real Madrid, Georgina Rodríguez, também esteve presente no campo do Colégio Americano de Pouzelo de Arlacón, na capital espanhola. Esta foi a sua primeira aparição pública depois do nascimento da filha Alana Martina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras