Nas Bancas

Katy Perry vê 'censurada' a sua participação no desfile da Victoria's Secret

A China recusou-lhe o visto.

CARAS
17 de novembro de 2017, 11:00

Katy Perry era uma das artistas que deveriam atuar no desfile deste ano da marca de lingerie Victoria's Secret, que terá lugar em Xangai, mas, como já sucedeu com outros convidados - Gigi Hadid, Julia Belyakova, Kate Grigorieva e Irina Sharipova - viu o visto ser-lhe recusado pela China.
Desta forma, irá dar lugar, no dia 20 de novembro, ao cantor Harry Styles, ex-One Direction.
Na origem desta recusa, e de acordo com o divulgado em alguns sites internacionais, está o concerto que Katy Perry deu em Taipen, Taiwan, em 2015. Katy subiu ao palco com um vestido estampado de girassóis. Ora o girassol tinha sido escolhido, exactamente nessa cidade, como símbolo de protesto contra a China no ano anterior. Mas não só: a cantora também mostrou uma bandeira de Taiwan durante o espetáculo, exibindo, desta forma, o seu apoio ao país, que luta com a China para obter a independência

Ela recebeu inicialmente o visto para conseguir estar presente no desfile da VS [Victoria’s Secret] em Xangai, mas os funcionários chineses mudaram de ideias e tiraram-lhe o visto”, disse uma fonte ao Page Six.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras