Nas Bancas

Jennifer Hudson e David Otunga: Fim da relação envolvido em polémica

A cantora e atriz pediu uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, com quem tem um filho.

CARAS
17 de novembro de 2017, 16:11

Jennifer Hudson está separada. A cantora e atriz norte-americana, de 36 anos, pôs um ponto final na relação de dez anos com David Otunga, e pediu uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, com quem tem um filho, David Daniel, de oito anos.
O representante de Hudson revelou à revista People que esta medida foi tomada de forma a “preservar o bem-estar do filho”.[Jennifer e David Otunga] estão no processo de fim de relacionamento há alguns meses. Hoje, a Jennifer solicitou e recebeu uma ordem de restrição contra o ex-namorado. As ações da Jennifer têm em conta apenas os melhores interesses do filho”, lê-se na nota.
Entretanto, o advogado de Otunga, Tracy M. Rizzo, já veio afirmar que as alegações são “falsas”. “O Sr. Otunga nunca abusou nem assediou a Sra. Hudson e o seu filho. É lamentável, especialmente nos dias que correm, que ela sinta a necessidade de fazer alegações falsas contra o David. Sr. Otunga aguarda com expectativa o dia em que irá a tribunal para receber a custódia do filho”, disse.
Recorde-se que Jennifer Hudson viveu momentos trágicos na sua vida depois da sua mãe, Darnell Hudson Donerson, seu irmão, Jason Hudson, e o seu sobrinho, Julian King, terem sido assassinados pelo cunhado, William Balfour, em outubro de 2008.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras