Nas Bancas

Gigi Hadid sobre o desfile da Victoria's Secret: "Estou tão chateada por não poder ir à China este ano"

A modelo reagiu ao afastamento do famoso desfile através do Twitter.

CARAS
17 de novembro de 2017, 11:54

Gigi Hadid já reagiu ao afastamento do desfile da Victoria's Secret, que decorrerá na próxima segunda-feira, 20 de novembro, em Xangai, China. A modelo, de 22 anos, recorreu ao Twitter para comentar a 'saída' de última hora, que está relacionada com um polémico vídeo que publicou no início deste ano no seu Instagram.
"Estou tão chateada por não poder ir à China este ano. Amo a minha família VS, e estarei com todas as minhas miúdas em espírito!! Mal posso esperar para ligar a televisão com toda a gente para ver o lindo espetáculo que sei que será e mal posso esperar pelo próximo ano", escreveu.
Recorde-se que, em janeiro último, Gigi partilhou um vídeo, onde surgia divertida ao lado de alguns amigos com um biscoito em forma Buda, imitando a pose do símbolo da cultura asiática. Uma brincadeira, que na altura, não caiu bem a toda a gente e que gerou uma onda de indignação na internet.
A manequim pediu desculpa na rede social chinesa Weibo mas, mesmo assim, foi alvo de duras críticas, especialmente quando veio a público que iria rumar à China para participar no desfile mais visto do mundo.
A irmã mais velha de Bella Hadid não é a única modelo que vai faltar ao Victoria's Secret Fashion Show. As modelos russas Irina Sharipova, Julia Belyakova e Kate Grigorieva, bem como a ucraniana Dasha Khlystun, ficarão de fora do espetáculo porque o visto de entrada no país lhes terá sido negado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras