Nas Bancas

fatimalopes_017PJM.jpg

Pedro Jorge Melo

Flor faz surpresa à filha, Noémie

Afastada há três anos das ‘passerelles’, a antiga modelo voltou a desfilar para Fátima Lopes. A assistir teve a sua filha, Noémie, de sete anos.

Marta Mesquita
17 de novembro de 2017, 11:17

Durante anos, Flor Guerreiro fez furor no mundo da moda. Alta, magra e com feições delicadas, a antiga manequim era uma presença constante nos desfiles dos grandes estilistas nacionais. Há aproximadamente três anos Flor decidiu mudar de vida e retirou-se das passerelles. Contudo, por respeito e carinho a Fátima Lopes, decidiu aceitar o convite que a estilista lhe fez para desfilar no Convento do Beato, um regresso que acabou por ser ainda mais especial por ter a sua filha, Noémie, que completou agora sete anos, a assistir na plateia. “Como estamos a celebrar os 25 anos de carreira da Fátima, fez-me sentido aceitar o convite, até porque o meu primeiro desfile foi com ela. Além disso, a Noémie faz anos amanhã [dia 5 de novembro] e quis fazer-lhe esta surpresa. A minha filha nunca me tinha visto a desfilar. Foi muito bom estar em cima da passerelle. Há sempre aquele nervoso miudinho, mas que acaba por ser uma ótima sensação”, partilhou a antiga manequim, que deixa em aberto se quer ou não voltar a trabalhar na moda: “Neste momento, estou como host no restaurante Pap’Açorda. Não sei se irei regressar aos desfiles. Vamos ver...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras