Nas Bancas

Figuras públicas divertem-se com os filhos enquanto aprendem

Pais e filhos estiveram a descobrir como potenciar a criatividade, a imaginação e a orientação espacial dos mais pequenos.

CARAS
17 de novembro de 2017, 17:19

Várias figuras públicas, entre as quais Joana Câncio, Simão Morgado e Sylvie Dias, estiveram com os filhos a descobrir como brincar é não só divertido, mas também uma excelente fotrma de aprender. Tratou-se de um encontro sobre robótica educacional, onde todos os convidados foram conhecer as mais recentes novidades e best-sellers da Clementoni.

No local estiveram também vários especialistas que explicaram como é importante ter tempo para brincar e como os brinquedos educativos podem dar auxilio no estudo. A robótica nos primeiros anos da criança permite desenvolver aprendizagens relacionadas com a criatividade, a imaginação, a orientação espacial, o pensamento lógico-matemático, o desenvolvimento da linguagem e outras formas de expressão do pensamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras