Nas Bancas

The Weeknd e Bella Hadid reconciliados?

O cantor tem passado algum tempo com a ex-namorada, tendo sido fotografado a sair do apartamento da modelo em Nova Iorque.

CARAS
16 de novembro de 2017, 16:54

Depois de muito se especular sobre o final do relacionamento de The Weeknd com Selena Gomez, surgem agora rumores na imprensa internacional que o artista possa estar mais próximo da ex-namorada, Bella Hadid. Tudo isto porque The Weeknd, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, foi fotografado esta terça-feira, 14 de novembro, a sair do apartamento da modelo, em Nova Iorque.
Várias fontes confirmaram ao E! News que o artista e Bella Hadid têm convivido nos últimos tempos e que ainda nutrem sentimentos um pelo outro. "A Bella e o Abel têm estado em contacto desde que ele se separou da Selena, mas não reataram", revelou uma fonte. "O Abel contactou-a e pediu para conviverem e porem a conversa em dia, e ela decidiu encontrá-lo e ver onde as coisas vão dar. Ela sabe que se não voltarem a namorar, pelo menos podem ser bons amigos".
Outra segunda fonte disse à mesma publicação que The Weeknd tem sido bastante explícito em relação ao facto de ainda sentir muito carinho pela ex-namorada. "Ele expressou que ainda a adora, e eles terão sempre uma conexão real. Ele também pediu desculpa por a ter magoado no passado", revelou.
Contudo, Bella não se quer precipitar ."Neste momento, ela apenas quer ser amiga dele. A agenda dele não lhe permite focar-se nela- ela sabe disso através de experiências passadas. Ela também sabe que ele ainda está envolvido com algumas mulheres. Ela lê as notícias e isso afeta-a", afirmou a fonte.
A mesma pessoa afirma que a manequim "cresceu" graças ao tempo que passou afastada do artista. "Desta vez, ela está mais forte. Ela é capaz de dar outra oportunidade ao Abel num futuro próximo, mas para já está a dar passos pequenos antes de saltar novamente para uma relação", contou.
Recorde-se que The Weeknd e Bella Hadid namoraram durante um ano. A relação terminou em novembro de 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras