Nas Bancas

Sara Carbonero responde aos rumores de gravidez

A jornalista esteve esta quarta-feira, dia 15 em Madrid, para apresentar a sua nova coleção de joias para a marca Agatha Paris, ‘Saudade’.

CARAS
16 de novembro de 2017, 11:53

Sara Carbonero fez uma viagem relâmpago esta quarta-feira, 15 de novembro, a Madrid para apresentar a sua mais recente coleção de joias para a marca Agatha Paris, Saudade. A jornalista espanhola, de 33 anos, deslumbrou durante o evento realizado no Pavilhão dos Espelhos com um vestido de veludo preto da marca Masscob, quimono étnico da Etro e sapatos de veludo bourdeux de Christian Louboutin.
Em declarações à imprensa, a mulher de Iker Casillas respondeu com sinceridade aos rumores de gravidez. “Foi culpa de uma fotografia má e muito traiçoeira. Quando a vi, soube que me iam ‘engravidar’. Até comentei logo com Iker. Gostaríamos muito de aumentar a família, mas neste momento não estou grávida”, revelou à revista Hola.
Sara aproveitou ainda para se pronunciar sobre o futuro no Porto, uma cidade pela qual está cada vez mais apaixonada, uma vez que Iker Casillas termina o contrato com os dragões em 2018. “Não sei se é o nosso último ano no Porto, oxalá tivesse uma bola de cristal para adivinhar. É o último ano de contrato do Iker, mas no futebol nunca se sabe. Podemos continuar aqui. Gostava muito porque é uma cidade que me apaixona, logo a seguir a Madrid. Mas não depende de mim. É o Iker que tem de decidir. Para onde for, se estiver contente, nós também estaremos felizes. Mas, sublinho, não sei o que se vai passar, não tenho ideia”, disse à mesma publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras