Nas Bancas

Pai de três filhos, Ricardo Pereira assume ser perdidamente apaixonado pela família

O ator tem partilhado nas redes sociais alguns dos momentos mais ternurentos dos filhos, Vicente, de cinco anos, Francisca, de quatro, e Julieta, de dois meses.

Cláudia Alegria
16 de novembro de 2017, 12:00

Casados há sete anos, Ricardo e Francisca Pereira gostam de partilhar com o mundo alguns dos momentos mais deliciosos protagonizados pelos filhos. A Vicente, de cinco anos, e Francisca, de quatro, passou a juntar-se nos retratos de família a bebé Julieta, que, com apenas dois meses, já faz sucesso nas redes sociais. O primeiro sorriso de Julieta, uma visita ao Cristo Redentor, no Corcovado, ou um momento ternurento junto dos irmãos têm sido bons pretextos para o ator, de 38 anos, assumir publicamente ser não só um pai babado como verdadeiramente orgulhoso da família que tem vindo a construir ao lado de Francisca. Depois de ter passado duas semanas e meia afastado dos filhos, enquanto cumpria compromissos profissionais em Portugal, Ricardo regressou ao Rio de Janeiro para interpretar o vilão Virgílio na próxima novela da Rede Globo, Deus Salve o Rei, que deverá estrear em janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras