Nas Bancas

GettyImages-843609324.jpg

Getty Images

Mariah Carey cancela concertos de Natal

O anúncio foi feito pela artista nas redes sociais.

CARAS
16 de novembro de 2017, 15:15

O Natal deste ano vai ser mais triste para os fãs de Mariah Carey. Tudo isto porque a artista anunciou esta quarta-feira, 15 de novembro, na sua página de Twitter que vai cancelar os primeiros concertos da sua digressão de Natal devido a uma infeção respiratória.
Na publicação, Mariah Carey não revela as datas dos espectáculos a que se refere, mas assegura que regressará aos palcos assim que tiver autorização médica. "Vocês sabem que não há nada que eu adore mais do que celebrar as festas com o meu concerto comemorativo de Natal, mas tenho de seguir as ordens do médico e descansar até que me diga que posso cantar. Até lá, infelizmente, vou ter de cancelar os primeiros espetáculos da minha digressão de Natal. Vou fazer o que puder para vos ver brevemente”, escreveu.
Recorde-se que a artista é autora do tema All I Want For Christmas Is You, um dos clássicos da quadra natalícia mais ouvidos em todo o mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras