Nas Bancas

GettyImages-487531819.jpg

Kevin Winter

Irmão de Shakira fala sobre o estado de saúde da cantora

A colombiana foi obrigada a cancelar todos os concertos da sua digressão mundial devido a problemas nas cordas vocais.

CARAS
16 de novembro de 2017, 14:53

Shakira está a viver um momento conturbado na sua carreira. A cantora colombiana viu-se obrigada a suspender todos os concertos da sua digressão, El Dorado, até 2018 devido a uma hemorragia nas cordas vocais. Shakira encontra-se neste momento a recuparar na sua casa em Barcelona, Espanha, onde vive como o companheiro o futebolista, Gerard Piqué, e os dois filhos Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois.
Entretanto o irmão da artista, Tonino Mebarack, afirmou em entrevista à Europa Press que a irmã tem aproveitado para descansar e que está a recuperar. Tonino, que tem acompanhado de perto a evolução do estado de saúde da intérprete de Waka Waka, acrescentou ainda que está confiante numa recuperação rápida e que com o apoio da família tudo se resolverá. “Tudo ficará bem”, disse.
No comunicado que partilhou nas redes sociais para anunciar o cancelamento da sua digressão mundial, Shakira revelou que está a ser difícil passar por tudo isto, especialmente por causa dos filhos, "que estão muito ansiosos por ver mãe num concerto o mais rápido possível".
Recorde-se que a digressão mundial de artista tinha início marcado para 8 de novembro na Alemanha, com passagem por Portugal, a 22 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras