Nas Bancas

Gigi Hadid afastada do desfile da Victoria's Secret

O evento da famosa marca de 'lingerie' vai realizar-se no próximo dia 20 de novembro, em Xangai, China, e será transmitido na televisão norte-americana oito dias depois.

CARAS
16 de novembro de 2017, 12:35

A menos de uma semana do desfile da Victoria’s Secret Fashion em Xangai, China, sabe-se agora que Gigi Hadid e outras quatro modelos não irão subir à desejada passerelle.
Para já, nenhuma fonte oficial revelouo motivo que levou ao afastamento da jovem modelo norte-americana. No entanto, acredita-se que possa estar relacionado com um vídeo que Gigi, de 22 anos, publicou no início deste ano ano no seu Instagram. Na publicação, entretanto já apagada, Gigi Hadid surgiu divertida ao lado de alguns amigos com um biscoito em forma Buda, imitando a pose do símbolo da cultura asiática. Uma brincadeira, que na altura, não caiu bem a toda a gente e que gerou uma onda de indignação na internet. O vídeo de Gigi Hadid foi considerado ofensivo e racista por alguns fãs chineses, que pediram que a jovem modelo fosse afastada do evento que se vai realizar na China na próxima segunda-feira, 20 de novembro, surgindo também nas redes sociais a hashtag #GigiGetOutChina (GigiForaDaChina).
Por enquanto Gigi Hadid ainda não se manifestou sobre o sucedido. Já as outras quatro modelos, Kate Grigorieva , Irina Sharipova, Julia Belyakova e Dasha Khlystun não deverão participar no evento da Victoria’s Secret por não terem recebido o visto que lhes permite viajar para a China.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras