Nas Bancas

GettyImages-695013888.jpg

ANGELA WEISS

Kevin Spacey inicia tratamento após acusações de assédio

O ator foi visto à entrada de uma clínica de reabilitação no Arizona.

CARAS
15 de novembro de 2017, 16:20

Após várias acusações de assédio sexual, Kevin Spacey anunciou, no início de novembro, que iria procurar ajuda psicológica e iniciar um tratamento de reabilitação. O ator decidiu seguir em frente com a sua decisão e este sábado, 11 de novembro, foi fotografado por um paparazzi à entrada de uma clínica de reabilitação.
De acordo com o jornal Daily Mail, trata-se de uma clínica de luxo, The Meadows, localizada em Wickenberg, no estado do Arizona.
Segundo a mesma publicação, a clínica frequentada por Spacey tem o melhor programa de tratamento de dependência sexual dos Estados Unidos e cada mensalidade custa cerca de 30 mil euros.
Recorde-se que Kevin Spacey foi acusado de assédio pelo atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos e também pelo realizador Tony Montana. Entretanto, a Netflix cortou relações com o ator, de 58 anos, e cancelou a série House Of Cards, onde este dava vida ao protagonista Frank Underwood. Mais recentemente, Spacey foi excluído do filme Todo o Dinheiro do Mundo, cuja a estreia está prevista para o dia 22 de dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras